Os Princípios Básicos de Mauro Pereira Martins cunhado



E a incrível combinaçãeste dos 3 planos, este NET Combo. Saiba saiba como emitir a segunda via da fatura NET através do Net portal on-line.

Olá comprei 1 Lenovo k5 usado,cheguei na sua casa vir qual nãeste tava dando ária,coloquei vários Chip e nada,contudo pega todas as redes sociais.pesquisei este imei tá limpo.oque poderia ser que aconteceu com o aparelho?

E quando este Imei é bloqueado, este aparelho Teimavive inutilizavel.. porfoim eu estou usando a Net do cel normalmente no wifi e dados móveis, usando facebook, instagram, whats app.. sera de que realmente o Imei ta bloqueado ou foi erro do tecnico da Samsung?? Estou nessa dúvida. Algué especialmentem me ajuda? Meu imei é: 359028060299094

troquei do aparelho mas ele nao reconhece o chip da tim somente por outras operadoras e nao esta bloqueado como devo criar?

ola amigo vc poderia verificar um numero do série do iphone pra mim.comprei Muito mais nao ta fazendo ligacao(Fzlll3A9FFGC)obrigado

Quanto tempo leva de modo a entrar na lista apos este bloqueio na operadora? Fiz este bloqueio Este momento ainda nao aparece tais como impedido.

Os inquilinos ficam telefonando todo dia para minha lar ,reclamanado que nãeste irá remunerar aluguel e todo mês voces debitam em conta.

entrei em contato usando a operadora e a mesma informou de que nãeste há bloqueios pelo IMEI. verificando neste site do blacklist informa que o exatamente está impedido. Este de que executar neste caso? resulta normal este 4G

Enviei uma mensagem de texto de modo a participar de uma promoção da TV e veio uma outra mensagem dizendo que não posso participar porque o número está na blacklist, então consultei o IMEI cá no sitio e a resposta foi IMEI NÃO CADASTRADO NA BASE. Então por quê recebi a mensagem dizendo de que estava pelo blacklist???

o infeliz do MARCADOR não veio no mes do novembro criar este serviço dele,que é MARCA este CONSUMO EMITIR a FATURA,actualmente estou a Muito mais 30 min.

Sou da ilha do governador e temos contantes problemas de carência de agua já foi feito uma conexãeste para melhoria Muito mais ESTES manobristas vivem mexendo no registro localizado na rua dardanelos 35 e vivemos desprovido agua, já fomos na ag coml da ilha e em algum momento eles tem 1 desculpa e nao resolvem o problema, mais as contas continuam chegando e altas.

Fiz o bloqueio do meu aparelho q foi roubado imei 354127671373875 Muito mais fiz consulta no link acima e apareceu nãeste registrado na base então este bloqueio perante a polícia nãeste resulta

Comprei um Utilizado e nãeste sei se está na lista, como não está dando sinal nenhum, poderia verificar de modo a mim, por benefício.

Moramos cantagalo,Região serrana do Est do RIo de seu nome de domínio Janeiro e a quase um mês estamos desprovido água.Ja reclamamos.mandaram 1 caminhão pipa pra gente ,porém só um não dá ,Queremos proviencia, Obrigada

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Princípios Básicos de Mauro Pereira Martins cunhado”

Leave a Reply

Gravatar